A loja MARCOS HAIR, pessoa jurídica de direito privado, com sede na capital gaúcha Porto Alegre/RS, Rua Riachuelo, 1595, centro histórico, inscrita no CNPJ sob o nº 33.526.171/0001-08, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, com etiqueta e o lacre não violado.

Para solicitar a devolução nos enviei um e-mail para marcoshairsalao@gmail.com ou liguei para a central de atendimento pelo (51) 3211-0354. Informe seu nome completo e documento de indetificação usados na compra.  A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada em qualquer agência dos correios, sem custo algum para você consumidor.

 

Prazo para trocas: Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para marcoshairsalao@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada em qualquer agência dos correios. 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

Estamos a sua disposição - Central de Atendimento (51) 3211-0354 / marcoshairsalao@gmail.com